04/12/2020

1º Bíblia Thompson. Letra Grande. Capa Preta (Português)

 
 Bíblia Thompson. Letra Grande. Capa Preta (Português)
 
Os recursos adicionais da Bíblia Thompson não se limitam a fornecer grande quantidade de informações das Escrituras. Mas são de imenso valor para o conhecimento geral dos principais assuntos bíblicos. O exclusivo sistema de cadeias Thompson permite estudar determinado assunto em ambos os Testamentos, conhecendo assim tanto o seu desenvolvimento quanto a correlação com outros temas das Escrituras. A Bíblia Thompson conta ainda com Suplemento arqueológico, Concordância, Mapas, Estudos bíblicos ilustrados, Biografia de personagens, Devocionais e Análise de cada livro da Bíblia, com contexto histórico, cronologia, tema principal e outros pontos de interesse especial. Todas essas características tornaram a Bíblia Thompson um clássico entre os leitores da Bíblia no Brasil e uma das bíblias mais vendidas no mundo. Abra-a e descubra por que ela é uma unanimidade entre os apaixonados pela Palavra de Deus.

2º Bíblia De Estudo Plenitude (Português)

Imitação de couro – Edição de luxo, 1 jan 
 
 
Bíblia de Estudo Plenitude (Português)
 
 
Obra já consagrada, a Bíblia de Estudo Plenitude ganhou diagramação e capas novas. Na tradução de Almeida Revista e Corrigida, a edição reúne índice de passagens bíblicas, Fonte de Bênçãos e auxílios como concordância temática e dicionário conciso, além das palavras de Jesus impressas em vermelho. De orientação teológica pentecostal e carismática, é indicada a pastores e pregadores em geral, líderes de escolas bíblicas e dominical, estudantes de Teologia e cristãos que queiram se aprofundar no entendimento das Escrituras Sagradas. Desenvolvida por mais de 60 conceituados especialistas da área bíblica, a Bíblia de Estudo Plenitude tem como editor geral, Jack W. Hayford, doutor em Teologia. Ao longo de toda a obra está incluído um recurso desenvolvido por respeitados líderes cristãos da atualidade. Trata-se da Dinâmica do Reino, que enfoca 22 temas bíblicos considerados relevantes à edificação da igreja e totalmente baseados na Palavra de Deus, que trazem discussões elucidativas destes tópicos em mais de 350 passagens das Escrituras Sagradas. Outra importante ferramenta da Plenitude é a Palavra-Chave, que tem o objetivo de esclarecer passagens importantes e expandir a compreensão geral do leitor quanto às Escrituras. Mais de 550 termos teológicos, estudados a partir dos originais – hebraico, aramaico e grego –, foram incluídos. A publicação também disponibiliza o Verdade em Ação, um quadro prático que aponta as maneiras de aplicar os ensinamentos bíblicos no dia a dia. Além de todos esses recursos, a Plenitude conta com mais de 10 mil notas de estudo e concordância bíblica com 3,2 mil verbetes e mais de 20,5 mil passagens bíblicas referenciadas.

3º Bíblia De Estudo De Genebra (Português)

 Imitação de couro – Edição de luxo, 30 dez 2016
 
Bíblia de Estudo de Genebra
 
 
Uma das mais importantes obras teológicas mundiais ganhou novos recursos e está ainda mais completa. Sucessora da Bíblia de Genebra 1560, a 2ª edição revista e ampliada e é uma coedição com a Editora Cultura Cristã. Concordância, Cronologia bíblica, Introdução a cada um dos livros bíblicos, Mapas coloridos, Referências bíblicas e variantes textuais, Tabela de pesos-moedas e medidas; Tamanho da letra: Normal; Mais de 20 mil notas de estudo, 58 quadros teológicos, 38 quadros temáticos, 35 mapas ao longo do texto, Símbolos de fé das igrejas reformadas, Símbolos de Westminster; Tradução: Almeida Revista e Atualizada; Cor: Vinho nobre.
4º Bíblia De Estudo Pentecostal (Português)
Imitação de couro – Edição de luxo, 1 jan 2006
 
 
Bíblia de Estudo Pentecostal (Português)
 
 
Uma das Bíblias de estudo mais completas que você já viu! Traz – 77 estudos no Antigo e Novo Testamentos; Introdução panorâmica dos livros da Bíblia (com nome dos autores, temas, data em que foram escritos, propósito etc.); Numerosos diagramas e ilustrações; Concordância abreviada da Bíblia; Índice de símbolos temáticos; Parágrafos, no texto bíblico, assinalados conforme originais; Mapas em cores com seu respectivo índice de localização; Calendário para leitura da Bíblia em um ano; Tudo para que você possa compreender melhor os mistérios do Livro Sagrado.

5º Bíblia De Estudo Arqueológica NVI. Capa Luxo Marrom

Imitação de couro – 1 mai 2013
 
Bíblia de Estudo Arqueológica NVI. Capa Luxo Marrom
Embarque em uma viagem ao passado, pelas terras e origens da Bíblia e tenha um encontro inesquecível com a Palavra de Deus. A Bíblia de Estudo Arqueológica esclarece as origens da Bíblia, fortalecendo sua fé e abrindo novas perspectivas de conhecimento e compreensão do texto sagrado. Com suas mais de 8 mil notas e 500 fotografias coloridas, a Bíblia de Estudo Arqueológica não apenas contém o texto completo da Bíblia, mas também permite que você entre de olhos abertos no mundo bíblico e entenda o significado, a relevância e a profundidade histórica, cultural e arqueológica das Escrituras. Página após página, os recursos desta Bíblia de estudo única apresenta a você, com clareza sem precedentes, inúmeras descobertas arqueológicas. Características 
– Nova Versão Internacional — a tradução mais lida e mais confiável 
– Todas as páginas em cores
– Palavras de Cristo em vermelho
– Mais de 8 mil notas de rodapé que esclarecem tópicos históricos, arqueológicos e culturais.
– Mais de 500 artigos divididos em cinco categorias
– Cerca de 500 fotografias coloridas Outros recursos:
– Introduções detalhadas a cada livro, incluindo cronologias e esboços úteis e fáceis de visualizar.
– Tabelas detalhadas sobre os tópicos mais importantes.
– Concordância e referências cruzadas, índices de assuntos e de tópicos e mapas coloridos.
6º Bíblia De Estudo. Palavras-Chave-Preta Clássica (Português)
 
 
Bíblia de Estudo. Palavras-Chave-Preta Clássica (Português)
 
 
Há momentos em que uma palavra hebraica ou grega tem um significado tão distinto que a tradução em língua portuguesa não capta toda força do idioma original do texto bíblico. Para auxiliar aqueles que militam na difícil tarefa do estudo e interpretação do texto bíblico, a CPAD publicou uma ferramenta única em suas características: a Bíblia de Estudo Palavras-Chave. Ela oferece as mais variadas ferramentas exegéticas, léxicas e gramaticais a fim de que o leitor possa interpretar corretamente o texto bíblico, identificando as palavras-chave da língua original e apresenta de forma clara e precisa explanações sobre seus significados e uso.

7º Bíblia De Estudo. Dake – Preta (Português)

 
Bíblia de Estudo. Dake - Preta
 
A Bíblia de Estudo DAKE tem esse este nome devido ao pastor Finis Dake, que fez as notas de estudo. Ele tinha a bíblia toda memorizada, do Gênesis à Apocalipse, e quando escrevia um comentário sobre uma passagem bíblica, relembrava de todos os lugares na bíblia referentes aquele assunto. A Bíblia de Estudo Dake tem notas de estudos de uma profundidade ímpar e mais, 500.000 referências cruzadas; 35.000 notas de comentários; 8.000 esboços para sermões; Definições de palavras gregas e hebraicas; Estudos temáticos de cada livro; Concordância bíblica e dicionário enciclopédico; Mapas coloridos; e muito mais
 

8º Bíblia Shedd. Couro Sintético Vinho (Português)

 
Bíblia Shedd. Couro Sintético Vinho (Português)
 
 
A mais nova e moderna Bíblia de estudo. Formatação moderna e legível, com 1952 páginas, no formato 16 x 22,5 cm. Cada livro da Bíblia se abre com uma introdução desenvolvida pelo Dr. Russell Shedd, que inclui uma análise de seu conteúdo, discussões sobre sua autoria e um minucioso esboço da sua estrutura. Mais de mil comentários em notas de rodapé do Dr. Russell Shedd, todos baseados no texto da 2ª edição de Almeida Revista e Atualizada. Concordância bíblica de 117 páginas, 15 mapas coloridos, cronologia bíblica, tabela de pesos, dinheiro e medidas. Capa em couro sintético, com opções nas cores azul, preto e vinho.

9º Biblia De Estudo NVI – Preta E Cinza C/Indice (Português)

 
Biblia De Estudo Nvi - Preta E Cinza C/Indice
 
 
A Bíblia de estudo NVI é reconhecidamente a maior e mais completa do gênero em todo o mundo. Nenhuma outra a supera em benefícios e vantagens para quem ama estudar as Escrituras Sagradas. Além disso, a equipe de especialistas que preparou suas notas explicativas representa as diversas correntes da fé evangélica. Isso trouxe equilíbrio e relevância no tratamento de questões polêmicas e difíceis de obter consenso.
Tendo como base o texto claro e fluente da Nova Versão Internacional, esta Bíblia de estudo apresenta as seguintes características que a tornam ímpar no meio evangélico.
 

10º Bíblia De Estudo Cronológica. Aplicação Pessoal (Português)
 
Bíblia de Estudo Cronológica. Aplicação Pessoal (Português)
 
A Bíblia é a história da interação de Deus com sua criação. É uma história que ocorre ao longo do tempo, em muitos lugares, e através de muitos eventos. Ele inclui as vidas e as lições aprendidas por muitas pessoas de muitas culturas. Muitas vezes é fácil perder de vista a forma como a história de Deus se encaixa quando a nossa principal forma de olhar para a Bíblia é um pouco aqui e um pouco ali. A nova e colorida Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal Cronológica combina os recursos da Bíblia d e Estudo Aplicação Pessoal com um formato cronológico e vários novos recursos. A Bíblia é organizada em 10 seções cronológicas que o auxiliarão a ver como as várias partes da Bíblia se encaixam. Novas introduções de seção e cronogramas definem o cenário para as passagens em cada seção. Novas notas e fotografias arqueológicas ajudam a trazer a história de Deus para a sua vida de uma forma totalmente nova. E, é claro, os recursos de Aplicação Pessoal que o ajudarão a utilizar tudo o que você aprender. Experimente toda a extensão da Palavra de Deus lendo na ordem em que aconteceu.Aproxime-se do mundo da Bíblia com cativantes “insights” arqueológicos. Aprenda como usar a palavra de Deus em sua vida com as notas da Bíblia de Aplicação Pessoal mas confiável de hoje. Repleta de mapas coloridos, fotos e ilustrações que dão vida ao texto bíblico como nunca antes.
Fonte: cursodiscipuladobiblico
Ver conteúdo completo
Anterior Timothy Keller
Próximo As Bíblias mais vendidas no 1º Semestre de 2019

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Próximo Post

Fechar

Comentário Judaico do Novo Testamento – David H. Stern

23/01/2020
Fechar